Emirates quer retonar voos para 16 cidades no mundo

A principal companhia aérea dos Emirados Árabes, a Emirates, quer voltar a voar para 16 destinos a partir do seu hub em Dubai (DXB). Essa possibilidade passou a ficar disponível com o fim da restrição de viajantes em trânsito no país árabe, permitindo realizar conexões em DXB.

Segundo a companhia, as cidades contempladas são: Bahrain, Manchester, Zurique, Viena, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York, Seul, Kuala Lumpur, Cingapura, Jacarta, Taipei, Hong Kong, Perth e Brisbane. Dessa forma, a Emirates volta a atender 29 cidades em todo o mundo, conectando com os destinos já atendidos anteriormente. Os voos já podem ser adquiridos através dos canais de vendas da companhia ou agentes de viagens.

A Emirates recentemente adotou novas políticas de seguranças sanitárias para sua equipe de solo e a bordo, e seus clientes. São distribuídos kits de higiene pessoal para todos os passageiros no momento do embarque, que possuem máscaras, luvas e lenços úmidos antibacterianos.

O retorno destas operações estão alinhadas com as autoridades do país, permitindo assim, o retorno gradual de suas operações. No Brasil, a companhia continua operando apenas voos cargueiros para São Paulo (GRU).


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!