Emirates anuncia retomada de mais quatro destinos internacionais

Visando aumentar as opções de viagem aos seus clientes, a Emirates anunciou a retomada de mais quatro destinos internacionais. As cidades de Cairo (CAI) e Túnis (TUN) terão as ligações para Dubai (DXB) retomadas no dia 1º de julho. Já os voos para Glasgow (GLA) serão retomados no dia 15 de julho, enquanto as ligações para Malé (MLE) serão reiniciadas no dia 16 de julho.

Com a adição dessas novas cidades, a rede da Emirates passará a ter 52 destinos em julho, ainda longe da quantidade antes da pandemia, mas com sinais positivos da retomada das viagens através do hub da empresa em Dubai. Serão oferecidos aos viajantes conexões entre o Oriente Médio, a África, a Ásia-Pacífico, a Europa e as Américas.

No começo do mês, a companhia definiu a programação de retorno ao Brasil. A partir de 15 de julho a Emirates terá duas operações semanais para GRU, tornando diárias em 01º de agosto somente. Estes voos serão operados pelos Boeing 777-300ER, sendo substituídos pelo gigante Airbus A380 somente em 01º de setembro.

Para o Rio, as novas intenções é retornar as operações em 01º de setembro com partidas diárias para Dubai (DXB). Os voos terão continuidade para Buenos Aires (EZE) quatro vezes por semana e Santiago do Chile (SCL) nas outras três frequências, saindo do Rio. Todos os voos também serão operados pelos Boeing 777-300ER da companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta