Emirates altera planos de retorno para o Brasil

De acordo com as atualizações de reservas de voos da Emirates, a companhia modificou seus planos de retorno com voos de passageiros para o Brasil. Atualmente a Emirates vem operando com diversas frequências semanais saindo de Dubai (DXB) para São Paulo (GRU), porém apenas com cargas.

Inicialmente conforme divulgamos, os voos regulares com passageiros teriam retorno no dia 02 de julho em São Paulo (GRU), operando com os Airbus A380. Os voos para o Rio de Janeiro (GIG) estavam previstos para retornarem em 02 de agosto, um mês após da capital paulista.

Continua após a publicidade

Agora, a nova programação é voltar para o Brasil a partir de 15 de julho com duas operações semanais para GRU, tornando diárias em 01º de agosto somente. Estes voos serão operados pelos Boeing 777-300ER, sendo substituídos pelo gigante Airbus A380 somente em 01º de setembro.

Para o Rio, as novas intenções é retornar as operações em 01º de setembro com partidas diárias para Dubai (DXB). Os voos terão continuidade para Buenos Aires (EZE) quatro vezes por semana e Santiago do Chile (SCL) nas outras três frequências, saindo do Rio. Todos os voos também serão operados pelos Boeing 777-300ER da companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

4 thoughts on “Emirates altera planos de retorno para o Brasil

Deixe uma resposta