Emirates adiciona mais cidades em sua malha em julho

A Emirates comunicou hoje (18) que incluirá mais cidades no retorno da sua malha aérea no mês de julho. O Contato Radar já tinha adiantado quando será retorno para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), e que o Airbus A380 volta ao país mais tarde.

As cidades que serão adicionadas em julho serão: Colombo (a partir de 20 de junho), Sialkot (24 de junho), Istambul (25 de junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh (todos a partir de 1º de julho); e Barcelona e Washington DC (todos a partir de 15 de julho).

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Graças ao apoio e às parcerias com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates pode oferecer viagens com tranquilidade e segurança para quem precisa viajar, e esperamos adicionar voos para mais destinos nas próximas semanas. O recente anúncio do governo dos Emirados Árabes Unidos para facilitar a viagem de cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos mostra a abordagem abrangente que o nosso país está adotando para a retomada das atividades econômicas e, nessa volta gradual aos serviços regulares, a prioridade número um da Emirates será sempre a saúde e a segurança dos nossos clientes, da nossa equipe e das nossas comunidades.”

A companhia ainda relembra que os clientes podem reservar através do site e outros canais de venda, observando as restrições de entrada no país de destino.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Emirates adiciona mais cidades em sua malha em julho

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!