Delta retornará voos para a China ainda essa semana

Durante o mês de junho, os governos da China e Estados Unidos entraram em conflitos sobre reciprocidade de voos entre os dois países. Com a restrição imposta do governo chinês em não permitir voos das companhias aéreas americanas, o EUA tomou a mesma decisão. Nenhuma companhia chinesa poderia pousar no país.

Após a pressão imposta pelo governo americano, a China flexibilizou a restrição e ambos os países retornaram permitir seus respectivos voos. Com isso, a Delta anunciou hoje (22), que vai voltar a voar para a China ainda essa semana.

Continua após a publicidade

O primeiro voo está programado para acontecer no próximo dia 25, quinta-feira. A rota que contará o Airbus A350-900 da companhia no primeirmo momento, partirá de Seattle (SEA) com destino Shangai (PVG), tendo uma escala em Seoul (ICN), na Coréia do Sul.

Segundo a Delta, os voos serão semanais entre 1º de julho e 24 de outubro. Com saídas de SEA nas quintas-feiras, retornando de PVG aos sábados. Também serão realizadas partidas semanais partindo de Detroit (DTW) nas sextas-feiras, com retorno de PVG aos domingos no mesmo período. A partir de 1º de agosto, a rota saindo de SEA será efetuada com os novos Airbus A330-900neo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta