Crianças em quarentena terão a companhia dos personagens Emirates Fly With Me

Enquanto os voos regulares estão suspensos e as crianças precisam ficar em casa fazendo suas tarefas escolares on-line durante a quarentena, a Emirates disponibilizou em seu site oficial uma pagina de atividades e entretenimento para ajudar a manter os jovens entretidos.

Os animais Emirates Fly With Me, que acompanham crianças em todos os voos, foram transformados em digitais para que as famílias possam se divertir com os quebra-cabeças coloridos, histórias e atividades com os personagens amigáveis da companhia, tudo no conforto de sua própria casa.

Emirates launches new toys for young travellers, the Fly with Me ...

Por meio dessas atividades, a Emirates aproveita sua longa experiência e conhecimento para manter as crianças entretidas e ocupadas, tornando a viagem uma experiência agradável para elas também. Agora as crianças podem baixar e imprimir um livro de colorir de 16 páginas, Fly with Me Animals, para se familiarizar novamente com Lewis, o Leão, Peek U, o Panda, Ernie, o pinguim, Savannah, o elefante, Brett, o urso, Brett, o urso, Mia, o raio Manta. e ChaoChao, o Cayman.

As crianças podem aprender culinária com uma receita de bolo de banana ou sair em uma aventura com os animais em uma série de vídeos infantis, além de também poder fazer o download de diversas revistas de atividades sobre animais e cada edição é repleta de quebra-cabeças e jogos que tornam o aprendizado divertido.

As atividades selecionadas são a oportunidade perfeita para as crianças se tornarem mais criativas e descobrirem maneiras de tornar o aprendizado em casa agradável. No ano passado, a Emirates entregou 4,4 milhões de brinquedos e bolsas Lonely Planet «Fly with me» e 3,7 milhões de revistas e conjuntos de lápis de cor a bordo, reafirmando sua posição como a companhia aérea preferida do mundo para viagens em família.

Clique aqui para participar das atividades

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!