British Airways altera o serviço de bordo durante a pandemia

Quem voar na British Airways terá acesso ao novo padrão de serviço de bordo. A companhia britânica está alterando como o serviço é entregue ao cliente, para ser utilizado durante a pandemia.

A novidade é que os tripulantes comerciais não terão contato direto com a alimentação dos clientes, pois serão utilizadas caixas já com todo o serviço de bordo. A alteração será iniciada no próximo dia 16, e estará presente na maioria dos voos internacionais da companhia, tanto nos curtos e longos.

O novo padrão será ajustado para todas as classes de serviços, desde a First Class até a World Traveller (Economy). Nos voos de longa distância, os clientes das classes First e Club World terão acesso a a opções preparadas de salada, entrada quente ou sanduíche. Também haverá uma selação de bebidas alcóolicas e não alcóolicas.

Para os clientes que estarão viajando nas rotas internacionais de curta distância na classe Club Europe (executiva), será oferecido opções de salada ou sanduíches. Uma variação de bebidas também fará parte do serviço. Para os clientes da classe Euro Traveller (econômica), terá acesso à snacks e uma garrafa de água.

Veja abaixo as fotos exemplos do serviço oferecido:

  • First Class
  • Club World (executiva):
  • World Traveller Plus e World Traveller (Econômica plus e Econômica respectivamente):
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!