Brasil deverá ter simultaneamente dois A340 da Kam Air em solo

YA-KMU, Airbus A340 Kam Air em rota para Cabo Frio

Conforme noticiamos em primeira mão, está a caminho de Cabo Frio, Rio de Janeiro, neste momento o Airbus A340-300 de matrícula YA-KMU. Acompanhe o voo ao vivo no FlightRadar24 clicando na imagem acima.

Este é o segundo voo da companhia aérea para o Brasil, o primeiro, ocorreu também para Cabo Frio, no último mês. Além destas duas operações para o Rio de Janeiro, a companhia deverá pousar em Campinas nesta sexta feira (05), conforme também noticiamos aqui.

O voo que irá para Campinas também já iniciou seu trajeto, neste momento a aeronave de matrícula YA-KME está em solo em Istambul (IST), em seguida decolará para Abidjan (ABJ), na Costa do Marfim, onde finalmente deve decolar com destino ao Brasil.

YA-KME, Airbus A340 Kam Air em rota para Campinas (VCP)

Devido ao atraso na programação inicial do voo para Cabo Frio, poderá ocorrer mais um fato inédito, a presença de dois Airbus A340 da Kam Air simultaneamente em solo brasileiro. O YA-KME tem pouso previsto em Campinas (VCP) às 11h desta sexta-feira, já o YA-KMU deve decolar de Cabo Frio apenas às 17h.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!