Azul retorna ao Peru em operação pontual

Nesta quarta-feira (01), a Azul retorna ao Peru para uma operação pontual. Trata-se de um voo com o Airbus A320neo para transporte de testes rápidos para serem utilizados na atual pandemia.

Segundo a companhia, serão 200 mil testes embarcados para Lima (LIM), saindo de Campinas (VCP). A carga foi transportada através do terceiro voo da Azul que saiu da China, a bordo do Airbus A330. Também foram realizados duas operações para Buenos Aires (EZE) e Santiago do Chile (SCL) para o transporte de testes rápidos.

Na próxima quinta-feira (02), é a vez do quarto voo retornar ao Brasil procedente da China. Ao todo já foram trazidos 4,8 milhões de testes rápidos e 133 respirados. Os dois primeiros voos, foram realizados para São Paulo (GRU) e Confins (CNF), respectivamente. Toda a logística é realizada em parceria com a Azul Cargo Express, divisão cargueira da companhia.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o voo para LIM partirá de VCP às 16h10, pousando na capital peruana às 19h00. O retorno está programado para decolar às 20h30 pousando em Campinas às 03h20 do dia seguinte. Todos horários locais e podem sofrer alterações.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta