Azul retomará seis rotas em Confins a partir de julho

CNF ao vivo – Na manhã desta quinta-feira (18), a Azul anunciou a retomada seis rotas a partir do aeroporto de Confins (CNF) no mês de julho, totalizando 240 voos diários. Os voos para São Paulo (GRU) e Recife (REC) serão retomados a partir do dia 6; Belém (BEL) a partir do dia 7; Brasília (BSB) e Salvador (SSA) a partir do dia 20; e por fim, Porto Seguro (BPS) a partir do dia 21.

“A malha que estamos construindo para julho fortalece a conectividade da Azul para todas as regiões do país, reconectando o Brasil por meio do modal aéreo. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos clientes e tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Nos voos para Guarulhos, Recife, Salvador e Belém, a companhia utilizará o Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros, enquanto nas ligações para Brasília e Porto Seguro a aeronave que cumprirá o trajeto será os jatos da Embraer, que podem transportar entre 118 e 136 passageiros.

A partir de CNF, os clientes poderão se conectar para destinos como Campinas (VCP), Rio de Janeiro (SDU), Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC), Cuiabá (CGB) e Vitória (VIX). Já em REC, os mineiros poderão voar para Fortaleza (FOR), Aracaju (AJU), Natal (NAT), Juazeiro do Norte (JDO), Petrolina (PNZ), Maceió (MCZ) e João Pessoa (JPA).

Confira abaixo a programação das rotas:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!