Azul retoma voos para Rondonópolis

Com o avanço da pandemia no país, a Azul interrompeu em março as ligações entre Campinas (VCP) e Rondonópolis (ROO). Três meses após a suspensão dos voos, a companhia retomou nesta semana as operações entre a cidade paulista e a cidade mato-grossense.

Inicialmente serão três voos semanais que serão operados pelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. A partir do dia 21 de julho, a Azul pretende ampliar a oferta entre as duas cidades, passando de três para cinco operações semanais.

“Cumprindo todos os protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, temos adicionado alguns voos essenciais para reconectar o país. Rondonópolis faz parte dessa estratégia e estamos satisfeitos por voltar à cidade. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos Clientes e Tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Abaixo, confira a programação dos voos entre VCP e ROO:

AZU4480 VCP 13h35 – 16h30 ROO (às segundas, quartas e sextas)

AZU4481 ROO 17h10 – 20h10 VCP (às segundas, quartas e sextas)


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!