Azul e LATAM Brasil anunciam acordos de codeshare

A Azul e a LATAM Brasil anunciaram hoje (16) que estarão realizando um acordo de codeshare e também a possibilidade de pontuarem em seus respectivos programas de fidelidade. Dessa maneira, além de voarem nas malhas de voos de cada companhia, poderão pontuar utilizando o programa de fidelidade da outra companhia, TudoAzul e LATAM Pass.

Com essa parceria, os clientes poderão voar iniciamente para 50 rotas domésticas não sobrepostas saindo ou chegando dos aeroportos de Brasília (BSB), Confins (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU). Assim poderão realizar o check-in e despachar bagagens de uma única vez.

“Esses acordos trarão benefícios incomparáveis para os clientes. Com a malha aérea altamente conectada da Azul que atende a muitos destinos no Brasil e com os hubs da LATAM, nossa complementariedade de frota e de malha oferecerão aos clientes a mais ampla variedade de opções de viagem. Além disso, ambas as companhias aéreas têm uma história e paixão pelo atendimento ao cliente, e estamos ansiosos para mostrar isso juntos”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.

“Como sinal do compromisso de longo prazo da LATAM com o mercado brasileiro, esse acordo de codeshare oferecerá aos clientes o acesso à maior malha de voos na história do país. Entendemos que a crise do COVID-19 exige respostas inovadoras para ajudar a impulsionar a economia da região e o anúncio de hoje faz parte de nossa contribuição para esse esforço. Com os valores compartilhados de atendimento ao cliente tanto da Azul quanto da LATAM e rotas complementares esperamos oferecer uma experiência líder do setor para clientes no Brasil”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Azul e LATAM Brasil anunciam acordos de codeshare

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!