- Aquisição de jatos A330 para a FAB tem recursos indeferidos - 6 de março de 2021
- Batismo marca retomada de voos da Copa Airlines em Porto Alegre - 2 de março de 2021
- Após encerrar operações, Air Namibia é colocada em liquidação - 2 de março de 2021

Em uma louvável ação feita pela Azul Linhas Aéreas, a companhia doou seus famosos snacks distribuídos a bordo das aeronaves. Os lanches foram entregues hoje a profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia, em dois hospitais da capital amazonense.
Dois hospitais de Manaus, no Amazonas, estado que já registrou grande quantidade de casos da doença, receberam a doação de 25 mil pacotes de snacks da Azul, o Hospital Delphina Aziz, referência no tratamento da doença na região amazônica, e o Hospital Tropical de Manaus.
Os snacks foram distribuídos entre os profissionais de saúde e da limpeza que estão na linha de frente de combate à pandemia.
“O momento é de união, e nós estamos buscando fazer a nossa parte. Seja realizando voos inéditos para trazer equipamentos e insumos médicos, operando voos de repatriação, transportando profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate a pandemia sem custo e também com essas doações. É uma forma de agradecer aos profissionais por todo o trabalho prestado”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul. .
Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 77 mil pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>