Azul doa 25 mil snacks para hospitais de Manaus

Em uma louvável ação feita pela Azul Linhas Aéreas, a companhia doou seus famosos snacks distribuídos a bordo das aeronaves. Os lanches foram entregues hoje a profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia, em dois hospitais da capital amazonense.

Dois hospitais de Manaus, no Amazonas, estado que já registrou grande quantidade de casos da doença, receberam a doação de 25 mil pacotes de snacks da Azul, o Hospital Delphina Aziz, referência no tratamento da doença na região amazônica, e o Hospital Tropical de Manaus.

Os snacks foram distribuídos entre os profissionais de saúde e da limpeza que estão na linha de frente de combate à pandemia.

“O momento é de união, e nós estamos buscando fazer a nossa parte. Seja realizando voos inéditos para trazer equipamentos e insumos médicos, operando voos de repatriação, transportando profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate a pandemia sem custo e também com essas doações. É uma forma de agradecer aos profissionais por todo o trabalho prestado”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul. .

Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 77 mil pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta