Avianca já operou mais de 130 voos de repatriação

Apesar da crise financeira vivida pela Avianca, a companhia continua contribuindo para a região sul americana durante a pandemia. No total, já foram realizados 138 voos de repatriação, o que permitiu o retorno de 11.500 pessoas para suas casas. Roma (FCO), Toronto (YYZ), Madrid (MAD) e Londres (LHR) foram alguns dos destinos servidos para repatriação.

O setor cargueiro da Avianca também está colaborando para a Colômbia. Segundo a companhia, já foram realizados mais de três mil voos, transportando 110 mil toneladas de cargas em 24 destinos no mundo. Essas cargas são suprimentos médicos, produtos de higiene pessoal e alimentos. Somente sua frota de Boeing 787-8, foram responsáveis por 396 voos.

“Comprometida com a América Latina e respondendo à crise em que nos encontramos, a Avianca continua envidando todos os esforços necessários para continuar operando dentro das restrições atuais. Dessa forma, em um trabalho articulado com governos, aeroportos, autoridades de tráfego aéreo, bem como com nossos clientes no segmento de cargas, adaptamos nosso trabalho, chegando mesmo a destinos que geralmente não fazem parte de nossos passageiros ou passageiros. carga, como é o caso do Canadá, Itália, Bélgica e até China. ” disse Julian Laverde, vice-presidente de operações de rede da Avianca Holdings.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta