American Airlines volta à São Paulo com voos especiais

Enquanto as operações com passageiros da American Airlines não volta, a companhia vai preparar voos especiais durante o mês de junho para São Paulo (GRU). Os voos terão início na próxima terça-feira (09), e serão efetuados apenas com cargas, partindo do aeroporto de Miami (MIA).

Pelas solicitações enviadas à Agência de Aviação Civil (ANAC), os voos vão ser operados até o dia 03 de julho, porém com horários variados durante todo o período. As operações serão realizadas com o Boeing 777-300 da companhia americana.

Com os diversos cancelamentos dos voos nos Estados Unidos, a American começou a operar voos exclusivos de carga para a Europa. Agora é a vez do Brasil receber esses voos, operando uma vez por dia entre MIA e GRU.

Conforme foi antecipado pelo Contato Radar, não há previsão ainda do retorno das operações da American Airlines com passageiros para o Brasil. Com a nova restrição imposta pelos Estados Unidos para a entrada de viajantes que passaram pelo Brasil nos últimos 14 dias do momento da chegada, colaborou com o adiamento do retorno da companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta