Aerolíneas Argentinas retorna à Cuba em voo especial

Além do voo especial para Auckland (AKL), a Aerolíneas Argentinas programou para o próximo domingo (07), um voo especial para Cuba e República Dominicana. O voo será operado pelo Airbus A330-200, com capacidade para 267 passageiros.

O voo AR1324 partirá de Buenos Aires (EZE) com destino à Havana (HAV) às 07h00, com chegada prevista para às 15h15. Após uma hora e meia em solo, o jato parte para Punta Cana (PUJ) e em seguida retorna para EZE, pousando às 05h05 de segunda-feira (08).

A operação tem como objetivo repatriar argentinos que não conseguiram voltar após o cancelamento dos voos para as ilhas do Caribe. A Aerolíneas é a única companhia autorizada para a realização de voos especiais às zonas de risco. “Assumimos este compromisso como linha aérea de bandeira porque faz parte do papel social que a Aerolíneas Argentinas possui. Neste momento tão complexo em todo o mundo, é mandatório estar à altura das circunstâncias”, explicou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.

“Estamos trabalhando o máximo de nossas possibilidades em todas as áreas operativas e de atenção ao cliente. O compromisso é altíssimo em todas os setores e níveis da companhia”, agregou Ceriani.

O Airbus 330-200 da Aerolíneas está dividido em duas classes, sendo 24 assentos na classe Business, a Club Cóndor da Aerolíneas, e 243 lugares na econômica e cada poltrona está equipada com o sistema de entretenimento, que oferece áudio e vídeo on demand. Atualmente a empresa consta com uma frota de 10 aeronaves do mesmo modelo

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!