World Atlantic chega a São Paulo com raríssimo MD-83 trazendo deportados dos Estados Unidos

A companhia aérea norte-americana World Atlantic, com sede na Florida, realizou nesta terça-feira (19) um voo com deportados dos Estados Unidos para o Brasil. O raríssimo MD-83 de matrícula N801WA procedente de Miami (MIA), passou por Guayaquil no Equador antes de pousar em Manaus (MAO) durante a madrugada. O voo WL526 chegou por volta das 7:00 em São Paulo (GRU).

Fundada em setembro de 2002 como Caribbean Sun Airlines, a companhia aérea prestava serviços de fretamentos para Myrtle Beach Direct até a falência da companhia. E desde então em 2013 a World Atlantic passou a realizar fretamentos para a migração e fiscalização aduaneira dos Estados Unidos.

A World Atlantic, chegou a prestar serviços em abril de 2013, realizando o transporte de eleitores venezuelanos de Miami para Nova Orleans para votar nas eleições presidenciais da Venezuela, a empresa também arrendou por um período algumas de suas aeronaves para a empresa de capital privado venezuelano Avior Airlines.

Com uma frota composta por aeronaves Mcdonnell Douglas a World Atlantic opera com 1 MD-82 e 10 MD-83. A aeronave que veio ao Brasil, se encontra estacionada na remota posição 505, no pátio 5 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O voo de partida está previsto para acontecer nesta quarta-feira (20) às 9h00 tendo Miami como destino e uma escala programada em Bridgetown, Barbados.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “World Atlantic chega a São Paulo com raríssimo MD-83 trazendo deportados dos Estados Unidos

Deixe uma resposta