United Airlines transforma uniformes antigos em máscaras para funcionários

A companhia americana United Airlines realizou recentemente a entrega de 7500 máscaras de proteção individual para seus funcionários que trabalham na linha de frente, como agentes de atendimento ao cliente do Aeroporto Internacional de São Francisco e aos trabalhadores da Base de Manutenção da empresa em São Francisco.

Curiosamente, as máscaras foram produzidas com cinco toneladas de uniformes antigos não utilizados, que foram reciclados. A United trabalhou com uma empresa parceira para produzir máscaras que complementariam o fornecimento que a companhia aérea já faz a todos os funcionários e clientes.

“Esta foi uma oportunidade de fazer algo extra para que nossos funcionários os mantivessem seguros, mantendo-se fiéis ao nosso compromisso de ser uma das companhias aéreas mais sustentáveis ​​do mundo”, disse Janet Lamkin, vice-presidente sênior da United Airlines.

Operações em meio a pandemia

As operações da United para o Brasil seguem acontecendo de forma reduzida, com uma operação diária entre Houston (IAH) e Guarulhos (GRU), com o Boeing 787-9, chegando às 08:05 e decolando de volta a Houston às 23:30.

Atualmente uma das maiores companhias dos Estados Unidos segue operando com menos da metade de sua frota de 793 aeronaves, das quais apenas 257 seguem voando. Além disso, em sua divisão regional United Express, que possui uma frota de 553 aviões, apenas 346 estão ativos. As informações são do site Plane Spotters.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!