TAP adia começo dos voos para Maceió

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Devido à pandemia, a programação das companhias aéreas ao redor do mundo está constantemente sofrendo alterações visando uma maior eficiência, além de se ajustar à oferta temporariamente reduzida.

Não está sendo diferente para a TAP Portugal, a companhia aérea europeia com o maior número de destinos no Brasil, que há pouco tempo anunciou sua nova base no país, pousando pela primeira vez em Maceió.

Inicialmente, antes da pandemia, o voo estava previsto para começar a operar no dia 12/06/2020, com três frequências semanais. No dia 26 de Abril, anunciamos aqui que devido à nova situação, a companhia aérea portuguesa havia postergado o começo do voo para o dia 26, com apenas duas frequências por semana.

Hoje (12), houve mais uma alteração na programação do começo dos voos internacionais na capital alagoana, que só deve receber os voos para Portugal a partir do dia 31/07, ainda com dois voos por semana.

A rota que liga Lisboa à Maceió será operada pelo Airbus A321neoLR, configurado com 171 assentos, sendo 16 em classe executiva.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta