Swiss retoma voos diários para São Paulo em junho

A medida que algumas ligações aéreas estão sendo restabelecidas, foi a vez da companhia aérea Swiss anunciar a retomada de seus voos diários entre Zurich (ZRH) e São Paulo (GRU).

Esta retomada será feita a partir do dia 15 de junho com o Boeing 777-300ER, com capacidade para até 340 passageiros divididos em 3 classes, sendo 8 da First, 62 na Business e 270 na Economy.

A ligação entre Brasil e Suíça é feita em um voo de aproximadamente 11h30 de duração. Na travessia do Atlântico Sul no sentido oeste-leste, o voo LX92 tem previsão de chegada em São Paulo (GRU) às 05h20, já o voo LX93, de regresso à Europa, parte da capital paulista às 18h10 com destino à Zurich.

Sobre a Swiss

A Swiss International Air Lines é uma companhia aérea suíça com sede no EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg. É a principal companhia aérea suíça e possui rotas para a América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e África, num total de 102 destinos em 46 países. Sua frota atual é composta por 89 aeronaves, sendo 77 Airbus e 12 Boeing.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!