South African segue operando mesmo após previsão de encerramento

Não é nenhuma novidade que companhia de bandeira sul-africana South African Airways vem enfrentando grandes dificuldades financeiras e que ao longo de 2020 teve sua situação agravada. O agravamento causou redução e até mesmo cancelamento de vários voos para conseguir manter a operacionalidade.

Como noticiamos no mês passado, a companhia poderia demitir todos os seus funcionários ainda no início deste mês, além disso, os serviços da SAA seriam mantidos até o dia 1º de maio. Mesmo após a data prevista para o encerramento, a empresa segue operando voos cargueiros e de repatriação de e para a Africa do Sul.

Durante um comunicado divulgado em seu site no último dia 08 de maio, data limite após a prorrogação do encerramento, a companhia tranquilizou seus clientes sobre suas operações.

“A South African Airways (SAA) gostaria de tranquilizar seus clientes e partes interessadas de que continuará operando vôos de repatriação e carga durante o mês de maio e além… A companhia aérea honrará todos os compromissos existentes para fornecer serviços de transporte aéreo a seus clientes e quaisquer outras solicitações que receber.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!