Qatar Airways voará com o Airbus A350-1000 para São Paulo

Pela primeira vez na América do Sul, o Airbus A350-1000 pousará no Brasil, e em operação comercial. Trata-se da Qatar Airways, que realizará a substituição do equipamento de forma temporária no seu voo regular entre Doha (DOH) e São Paulo (GRU), que pousa às 17h20 na capital paulista.

Os voos já constam aprovados na Agência de Aviação Civil (ANAC) e já foram atualizados no site de reservas da companhia. A princípio, o mais novo jato da Qatar está programado para realizar a rota entre o dia 09 e 30 de maio. Vale ressaltar que devido a atual crise, os voos não estão sendo diários, operando apenas três vezes por semana, nas terças, quintas e sábados.

O Airbus A350-1000 possui duas classes de serviços, sendo 46 assentos na Business que conta com a nova Qsuite, e 281 na Economy. A premiada Qsuite permite mais privacidade para os passageiros trazendo também ainda mais conforto. Todos os passageiros possuem acesso ao corredor, tendo a configuração de poltronas em 1-2-1.

No bloco central, os clientes podem voar virados para frente do avião ou de costas, e em caso de grupos ou famílias, podendo conversar entre os quatro ocupantes. Confira abaixo o vídeo da Qatar Airways demonstrando o novo interior.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

2 thoughts on “Qatar Airways voará com o Airbus A350-1000 para São Paulo

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!