Lufthansa amplia operações em São Paulo

Nesta quinta-feira (14) a Lufthansa anunciou que ampliará as suas operações entre Brasil e Alemanha a partir de Junho.

A partir de 1º de Junho, a Lufthansa passa a oferecer cinco voos semanais na rota São Paulo (GRU) – Frankfurt (FRA), com o Boeing 747-8i, duas frequências a mais em relação à oferta atual.

Os voos da Lufthansa partirão do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) às segundas, terças, quintas, sábados e domingos às 18h15, chegando em Frankfurt às 10h50 do dia seguinte. Os voos de retorno de Frankfurt partirão às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 22h05, pousando em São Paulo às 04h55 do dia seguinte.

“O Lufthansa Group está comprometido em servir o Brasil, especialmente em tempos de dificuldade, auxiliando os clientes que necessitam viajar a alcançarem seus destinos de maneira segura. São Paulo foi um dos únicos destinos do Lufthansa Group no mundo que manteve operações ininterruptas, mesmo que reduzidas, desde o início da pandemia, o que demonstra a importância desta rota para a Lufthansa e a força do mercado brasileiro para o grupo”, afirma Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para o Lufthansa Group na América do Sul.

Conforme anunciamos aqui no Ponte Aérea, a Lufthansa segue com rigorosos protocolos de higiene e desinfecção de suas aeronaves. Visando proteger a saúde de todos a bordo, desde 4 de maio as companhias aéreas do Lufthansa Group passaram a exigir que todos os passageiros e comissários de bordo usem uma cobertura facial durante toda a viagem, inclusive recomendando a utilização das mesmas no aeroporto antes e após o voo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta