LATAM torna obrigatório o uso de máscaras por seus passageiros

Em um recente comunicado, a companhia reforçou suas medidas de segurança vigentes e as recomendações aos passageiros, com isso, a partir do próximo dia 11 de maio, o uso de máscaras será obrigatório para todos os passageiros.

“Sabemos que a prevenção nos aeroportos e a bordo de nossos voos seguirá sendo uma preocupação de nossos passageiros, reestruturamos nossa operação pensando nesta nova realidade e adotamos medidas de higiene nos mais altos padrões do mercado” explica Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil. 

Além de equipar seus funcionários com todos os itens de proteção individual como máscaras e álcool em gel, a companhia adaptou parte de sua operação de manutenção no Brasil e Chile para a produção de máscaras, de forma a garantir a segurança de suas equipes com o abastecimento do material de proteção.

Assim como a LATAM, muitas outra companhias ao redor do mundo estão adotando o uso de máscaras obrigatório a todos os tripulantes e passageiros. Recentemente, como noticiamos, a Air France tornou obrigatório o uso da proteção aos seus tripulantes e passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!