LATAM retorna com mais voos em junho

Impactada seriamente nos mercados doméstico e internacional com a pandemia, o Grupo LATAM já planeja o retorno de rotas para o mês de junho. A LATAM teve que reduzir para 5% de sua capacidade nos últimos dois meses.

A expectativa da LATAM é a ampliação da quantidade de voos atendidos, passando para 74 voos no Brasil e 12 destinos no Chile. No mercado internacional, a companhia vai retornar com Frankfurt (FRA); Londres (LHR); Madrid (MAD) e Miami (MIA) com partidas de São Paulo (GRU).

A partir de Santiago do Chile (SCL), serão atendidos GRU e MIA. A LATAM tinha interrompido todos os voos regulares, operando apenas voos de repatriação e cargueiros.

“O grupo está aumentando voos, destinos e frequências, e tomando medidas concretas que respondem à nova realidade econômica que os clientes e suas famílias vão enfrentar, tais como passagens mais acessíveis, mais flexíveis, novas medidas sanitárias e um serviço de assistência aos passageiros durante a viagem”, afirmou Michael Rutter, vice-presidente Comercial do Grupo LATAM.

Recentemente, o CEO do Grupo LATAM, Roberto Alvo, tinha anunciado a necessidade do corte de aproximadamente 1400 funcionários. Ainda não há uma definição oficial do retorno das operações nas filiais da Colômbia, Equador e Peru.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta