LATAM Cargo opera rota entre Europa e Estados Unidos pela primeira vez

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Devido a crise provocada pela pandemia, o setor da aviação de carga é um dos que mais teve adesões neste período. Com o aumento pela demanda do transporte cargueiro, foi necessário realizar diversas adaptações, como a utilização de aeronaves de passageiros para o transporte exclusivo de carga.

A LATAM Cargo lançou pela primeira vez uma rota de carga entre Europa e Estados Unidos, para atender seus clientes e novos mercados. O voo parte de Frankfurt (FRA) e Miami (MIA) com duas frequências semanais. Além do transporte farmacêutico entre os dois países, permite a LATAM Cargo levar produtos também nas demais rotas que opera do seu hub em MIA para América do Sul.

O mesmo acontece para produtos que são exportados da América do Sul para a Europa, o que permite a companhia transportar com mais facilidade, principalmente produtos perecíveis.

Com a introdução desta nova rota, a LATAM Cargo passou de sete para nove frequências semanais entre Europa e Estados Unidos. Os demais sete voos ligam Amsterdã (AMS) com Quito (UIO), com uma escala em Miami (MIA).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta