LATAM Brasil retomará voos para o México com o Airbus A350-900

Conforme antecipamos ontem (27), a LATAM Airlines Brasil agendou a retomada de sua rota que liga São Paulo (GRU) a Cidade do México (MEX). Inicialmente, o voo será operado com frequências reduzidas com o mais moderno avião da frota da companhia aérea brasileira.

A intenção da LATAM Brasil é retomar as operações para MEX a partir de 15 de julho. Serão três frequências semanais todas as quartas, sextas e domingos operados com o A350-900. As aeronaves estão configurados com 348 passageiros nas classes Executiva, Espaço+ e Econômica.

Continua após a publicidade

Anteriormente a companhia vinha realizando voos para o México com o Boeing 767-300. Com essa troca de aeronaves a LATAM Brasil terá um aumento de 53,3% em sua oferta de assentos. A partir de 1º de agosto, as quatro outras frequências semanais serão adicionadas, retornando a um voo diário no período anterior à crise da pandemia.

A expectativa é que ainda neste ano a oferta de voos entre as duas cidades retorne ao normal, com as quatorze frequências semanais e uma oferta mensal de 17.518 assentos oferecidos, pelas operadoras LATAM e Aeroméxico que ligam diariamente São Paulo à capital mexicana.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta