Korean Air anuncia retomada dos voos internacionais

A Korean Air, maior companhia aérea da Coreia do Sul com base no tamanho da frota e destinos internacionais, com vinte destinos domésticos e cerca de 100 destinos ao redor do mundo, anunciou que já tem data para retomada de seus voos internacionais.

As operações poderão ser graduais de acordo com os órgãos reguladores de cada país, atualmente a empresa vem prestando serviços para treze destinos internacionais, oferecendo 55 voos por semana a partir da capital da Coreia.

O plano da companhia aérea sul-coreana será de reiniciar seus voos em 1º de junho, com dezenove rotas internacionais que incluem: Washington, Seattle, Vancouver, Toronto, Frankfurt, Cingapura, Pequim e Kuala Lumpur, além dos destinos já atendidos neste período de crise.

A Korean Air possui uma frota de 150 aeronaves e boa parte desses jatos estão estocados no em Seul (ICN), mesmo com um dos menores índices de mortes causadas pela pandemia no país, a companhia aérea espera com êxito a retomada de seus serviços e a normalidade no espaço aéreo no mundo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta