Exclusivo: Qatar Airways devolverá o quinto Airbus A350 à LATAM Brasil

Após devolver quatro Airbus A350-900 à LATAM Brasil, a Qatar Airways enviará nas próximas horas o quinto e último exemplar. O jato, matrícula A7-AMA, encontra-se no Doha International Airport (DIA) e tem seu pouso programado em Confins (CNF) para amanhã, segunda-feira (25).

Mais uma vez o Contato Radar traz em primeira mão a notícia sobre estas aeronaves que estavam voando na companhia árabe por meio de empréstimo. A Qatar pretende reduzir em até 25% de sua frota, por isso está devolvendo os Airbus A350-900 para LATAM Brasil, que voavam com identidade da companhia brasileira porém apenas com matrícula da Qatar.

Os quatro que chegaram na última sexta-feira (22), já estão com matrículas brasileiras, sendo: PR-XTF; PR-XTJ; PR-XTK e PR-XTL. O A7-AMA receberá a matrícula original de quando foi entregue para a LATAM Brasil, o PR-XTG.

A previsão atualizada é que todos os cinco Airbus A350 permaneçam em CNF durante vários dias, invés de partirem para São Paulo (GRU) e São Carlos (QSC) como noticiamos anteriormente. Porém o Contato Radar estará informando qualquer alteração neste sentido.

Confira a programação do traslado do A7-AMA:

25/05

QTR3261

Pouso em Confins (CNF): 09h00


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!