Exclusivo: Programações oficiais dos voos da LATAM para China e fotos dos interiores

O Ponte Aérea traz com exclusividade, as primeiras programações confirmadas da LATAM para os voos a serem realizados com os Boeing 777-300ER da companhia. Estão previstos 60 voos entre o Brasil e China para trazer materiais médicos, a serem realizados por quatro aeronaves: PT-MUC, PT-MUE, PT-MUI e PT-MUJ.

Estes triple seven estão sendo preparados para transportar cargas em cima das poltronas dos passageiros, por tanto, levam uma proteção para não danificarem as mesmas e prenderem as caixas com redes. Também serão utilizados os espaços de baixo das poltronas para acomodação de caixas. O PT-MUI conta com uma particularidade: algumas poltronas foram removidas para ter mais espaço para acomodação de carga.

Todos os voos terão origem e destino final São Paulo (GRU), tendo sempre a escala em Amsterdã (AMS). Os destinos na China são Guangzhou (CAN), Shanghai (PVG) e Xiamen (XMN). Alguns voos passarão por Recife (REC) na ida e em outros, Rio de Janeiro (GIG) na volta.

Confira abaixo com exclusividade, as primeiras programações e as fotos de como os interiores das aeronaves estão configurados para o transporte de carga:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Exclusivo: Programações oficiais dos voos da LATAM para China e fotos dos interiores

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!