Delta retoma operações em duas rotas internacionais

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

A companhia de bandeira americana Delta Air Lines anunciou que retomará gradativamente suas operações de voos transatlânticos nos próximos dias. Com a crescente demanda por voos cargueiros, o retorno dos voos de passageiros vem sendo impulsionado.

A partir da próxima quinta-feira, dia 21 de maio, a companhia retomará a operação com passageiros para Alemanha e Reino Unido, com três frequências semanais entre Atlanta (ATL) e Frankfurt (FRA), além de Detroit (DTW) e Londres (LHR).

“Estamos recebendo pedidos diários de remessas de suprimentos médicos e de mercadorias que mantêm as empresas em operação. Ao também abrir esses serviços aos passageiros, podemos facilitar viagens essenciais entre o Reino Unido, a Europa e os Estados Unidos”, afirmou Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo.

Retorno ao Brasil

O retorno dos voos ao país acontecerá também nas próximas semanas, com operações entre Atlanta (ATL) e São Paulo (GRU) a partir do próximo dia 31 de maio. Os voos serão operados pelo Boeing 767-400, maior variante do jato da Boeing e que é operada por apenas duas companhias em todo o mundo. As operações para o Rio de Janeiro (GIG) estão previstas a retornarem apenas no mês de julho.


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!