Azul retomará voos entre Campinas e Uberlândia ainda neste mês

A partir do dia 31 de maio, a cidade mineira de Uberlândia (UDI) voltará a receber voos da Azul partindo de Campinas (VCP). Inicialmente, serão quatro voos por semana operados pelos ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. O voo AD4402 partirá do aeroporto paulista às 22h05 e pousará no triângulo mineiro às 23h35. No sentido inverso, o voo AD4403 partirá de Uberlândia às 05h30, com pouso previsto em Campinas às 07h00.

Além da retomada dos voos entre VCP e UDI, a Azul ajustou os horários dos voos entre Uberlândia e Confins (CNF). A partir do dia 24 de maio, o voo será operado de segunda à sexta em novo horário, também com o ATR 72. O ajuste é benéfico aos clientes que partem de Uberlândia, pois poderão viajar para a capital mineira e regressar para o interior no mesmo dia. O voo AD4376 partirá de Uberlândia às 07h00 e pousará em Confins às 08h25. No sentido inverso, os clientes do voo AD2560 partirão de CNF às 21h00, com pouso previsto em UDI às 23h00.

A Azul foi a primeira companhia que opera em Uberlândia a anunciar a retomada dos voos na cidade.

Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, destaca: “O ajuste de rotas em Uberlândia faz parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País, conectando o Estado e o interior à toda a malha nacional e internacional da companhia, garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de clientes que necessitem viajar.”


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!