Azul lança versão eletrônica mais acessível de sua revista de bordo

Com a chegada inesperada da pandemia e o alto contágio pelo vírus, algumas medidas para prevenção foram tomadas pelas companhias aéreas, como retirada das revistas físicas dos bolsões e algumas deixaram de fornecer inclusive serviço de bordo.

A Azul Linhas Aéreas, companhia que já teve sua revista eleita a melhor customizada do Brasil, está lançando uma plataforma de conteúdo online para a Revista Azul Magazine, que está suspensa nos voos desde o mês passado, pelo motivo que citamos no parágrafo anterior.

Além das edições impressas anteriores, haverão novas edições com uma ampla cobertura, com atualização diária e conteúdos exclusivos. A revista também será adaptada para ser acessível em libras. O acesso poderá ser feito pelos Clientes em casa, nas salas de espera dos aeroportos e até a bordo das aeronaves com conexão wi-fi.

Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul, a Revista Digital não é um site, segundo a executiva, a Revista, que se torna mais uma propriedade de mídia da Azul, oferece conteúdo online diverso, com assuntos sobre turismo, gastronomia, negócios, hotelaria, estilo de vida e até notícias sobre a própria companhia.

“Hoje vivemos uma rotina diferente. Estamos afastados por causa da pandemia e o importante é focar em nossa saúde e no bem-estar das pessoas com quem convivemos. Por isso, suspendemos temporariamente a presença de nossa revista de bordo nos voos da Azul, mas queremos que você possa voar conosco todos os dias mesmo sem sair de cada através do digital”, explica Cláudia, Diretora de Marketing e Comunicação.

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