Azul e LATAM planejam mais voos em São Paulo

Os céus de São Paulo ganham mais voos com a Azul e LATAM no próximo mês, com o retorno gradual na capital paulista. A Azul volta a contar com voos para Confins (CNF) saindo do aeroporto central, Congonhas (CGH).

Entre os aeroportos das capitais paulista e mineira, os voos estão programados a partir de 15 de junho. Serão dois voos diários, com saídas de manhã e à noite. O primeiro voo decola de CGH às 7h15 e chega em CNF às 8h30. O retorno será às 9h15, pousando na capital paulista às 10h35. A noite, a saída de CGH acontece às 18h50 chegando em CNF às 20h05. O voo de retorno decola às 21h05 chegando em CGH às 22h25.

Após a forte redução de sua operação em virtude da pandemia, a Azul informou que obteve um aumento gradual de suas operações. Para o mês de junho, a operação da companhia passará de 5% para 9% da capacidade pré-crise, voltando a operar 74 rotas domésticas no Brasil.

Já a LATAM planeja voltar com voos para Europa e Santiago do Chile (SCL) a partir do aeroporto de Guarulhos (GRU). A retomada dos voos para os Estados Unidos também estão nos planos da companhia mesmo após o decreto anunciado pelo governo americano que restringe a entrada de cidadãos não americanos que estiveram no Brasil pelos últimos 14 dias.

Em breve traremos com mais detalhes a operação internacional da LATAM.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta