ASTA retoma gradualmente suas operações no Centro-Oeste

Últimos posts por Gabriel Araújo (exibir todos)

A ASTA Linhas Aéreas, companhia aérea regional mato-grossense, anunciou o retorno gradual de suas operações a partir do dia 15 de junho. A primeira rota a ser retomada será entre Cuiabá (CGB) e Juína (JIA). Já a partir do dia 1º de julho a companhia pretende estender o retorno das operações para mais nove cidades, de acordo com as demandas de seus clientes, sendo elas: Água Boa (GGB), Aripuanã (AIR), Canarana (CQA), Juara (JUA), Lucas do Rio Verde (LVR), Nova Mutum (DNM), Pontes e Lacerda (LCB), Primavera do Leste e Tangará da Serra (TGQ).

Antes da crise, a projeção da companhia era encerrar o ano de 2020 com uma receita de R$ 22 milhões. Era previsto também a inclusão de novas rotas e a aquisição de mais quatro aeronaves, sendo mais dois Cessna Grand Caravan, com capacidade para 9 passageiros, e dois Twin Otter, com 19 lugares.

Foto: ASTA

A ASTA reafirma que está seguindo todos os procedimentos de segurança para o combate à endemia, de acordo com os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e determinações dos governos federal e estadual.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “ASTA retoma gradualmente suas operações no Centro-Oeste

Deixe uma resposta