American Airlines pode adiar novamente volta ao Brasil

Assim como foi antecipado pelo Contato Radar em maio, a American Airlines pode estar adiando mais uma vez o seu retorno ao Brasil. O mercado brasileiro é um dos mais importantes no internacional para a American, especialmente na América Latina.

A previsão de retorno era para maio, porém foi adiado para junho. Agora no sistema de reservas da companhia, não é possível reservar nenhum voo. Em junho, a American Airlines conectaria Miami (MIA) com São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), além do voo saindo de Nova York (JFK) para a capital paulista.

Através da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), os voos entre MIA e GRU devem retornar apenas em 06 de julho. Já com saídas de e para JFK, não há nenhum voo carregado no sistema da ANAC em julho. Entre junho e dezembro também não há nenhum dado disponível para o GIG.

De acordo com informações do Fórum Contato Radar, a base de Brasília (BSB) deverá voltar com o Airbus A321neo, no lugar dos Boeing 757-200 que foram aposentados antecipadamente. Porém, assim como para a capital federal e Manaus (MAO), não há nenhuma informação na ANAC.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!