Amaszonas amplia operações em São Paulo

Nesta quinta-feira (14), a Amaszonas Línea Aérea anunciou a expansão da sua malha aérea com a nova operação entre Santa Cruz de la Sierra (VVI), na Bolívia e São Paulo (GRU).


A nova rota terá início em 11 de junho de 2020 e será operada com os novos Embraer 190 da companhia, com capacidade para até 112 passageiros em Classe Econômica. Inicialmente, no mês de junho, a rota será operada com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas-feiras e domingos.

Os voos partirão de Santa Cruz de la Sierra às 12h10 e pousarão em São Paulo às 15h55, com retorno de São Paulo para Santa Cruz de la Sierra (431) às 16h50, pousando na cidade boliviana às 18h50. A partir de Julho a operação se tornará diária, mantendo-se os mesmos horários.

“Estamos contentes em trazer a boa notícia do início de uma nova operação em um momento como este pelo qual a indústria do turismo e da aviação está passando”, afirma Giancarlo Alcalai, diretor da Amaszonas no Brasil. “A nova rota para São Paulo trará em breve mais movimento nos negócios entre o Brasil e a Bolívia e continuaremos trabalhando para seguir com a expansão e o investimento no mercado brasileiro”.

Em São Paulo, a operação da companhia será realizada no Terminal 2 Asa B do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A Amaszonas Línea Aérea conta com a parceria da GOL na operação doméstica no Brasil, facilitando a conexão de seus passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta