Air Canada adota medidas de prevenção à pandemia

A Air Canada iniciará em 15 de maio um programa com medidas de prevenção através do qual procura renovar os procedimentos de segurança e saneamento para proteger a saúde de passageiros e tripulações, impedindo a propagação do vírus da atual pandemia.

Todos os passageiros devem passar por controle de temperatura usando métodos não invasivos antes do embarque. Além disso, um questionário de saúde será conduzido e, se for descoberto que o passageiro não está em condições ideais para voar, seu bilhete poderá ser remarcado gratuitamente para um voo futuro quando sua saúde melhorar.

A limpeza da cabine será feita com pulverizadores eletrostáticos com desinfetantes de nível hospitalar para garantir uma limpeza profunda, além disso, serão implementadas medidas de distanciamento entre passageiros que viajam na classe econômica, bloqueando a venda de assentos adjacentes e limitando o número total de assentos vendidos em cada voo, para que nenhum cliente viaje com outra pessoa ao lado deles, exceto aqueles que precisam de ajuda. durante a viagem.

A companhia aérea distribuirá kits com desinfetantes para as mãos e outros produtos de higiene pessoal a todos os seus clientes, estas medidas devem permanecer em vigor inicialmente até o dia 30 de Junho.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!