Air France retorna ao Rio de Janeiro com o Boeing 787-9

Com operações reduzidas no Brasil desde final de março, a principal companhia da França, a Air France, começa a desenhar o seu retorno nos seus voos internacionais. Em São Paulo (GRU) a companhia vem utilizando o seu mais novo Airbus A350-900, porém em operações não diárias.

A Air France conta com uma frota de nove Boeing 787-9 Dreamliner

Segundo um comunicado da Air France, sua malha internacional já está preparada até 30 de junho, podendo sofrer alterações. O retorno para o Rio de Janeiro (GIG) saindo de Paris (CDG) está previsto para próxima segunda-feira (25) com o Boeing 787-9 Dreamliner, no lugar do 777 que regularmente realiza o serviço.

O jato decola às 23h50 de CDG, e pousa no GIG às 05h50, no dia seguinte. O retorno da capital carioca sai às 15h25 pousando às 07h40 do dia seguinte em CDG. Todos os horários locais respectivamente.

Porém no site de reservas da Air France, não mostra o voo sendo operados com regularidade de frequências semanais, variando bastante no decorrer das semanas. A partir do dia 06 de julho, consta voos diários entre CDG e GIG, sendo realizados com o Boeing 777.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!