Air France retoma voos ao Brasil com frequências reduzidas

Desde o início da crise que afeta aviação ao redor do mundo, a Air France adaptou sua rede e horários de acordo com as restrições e a demanda de viagens. Do final de março em diante, a empresa vem operando de 3 a 5% de sua capacidade transportando passageiros e cargas para 43 destinos.

A Air France planeja retomar progressivamente seus voos até o final de junho, com aumento gradual no número de frequências e destinos, especialmente na ligação da França com os demais países europeus. Esta retomada de voos, abrange cerca de 15% de sua capacidade, que serão operados com 75 aeronaves, das 224 que atualmente a companhia possui em sua frota.

A Air France manterá os três voos semanais (terças, quintas e sábados) para São Paulo com o Airbus A350-900 e para o Rio de Janeiro a empresa irá manter um voo direto por semana (quinta-feira) operado com o Boeing 787-9. As demais frequências serão com conexão em Amsterdam voando com a parceira KLM.

Na Argentina, de acordo com os regulamentos atuais, a Air France retomará seus voos a partir de 1º de setembro, caso seja prorrogado o retorno as atividade antes desta data, a companhia retomará as operações previamente.

Para os voos programados até 30 de junho, a Air France informa que os horários e datas estão sujeitos a alterações e podem ser prorrogados de acordo com as autorizações governamentais de cada país.

A Air France informa que é obrigatório o uso de máscara ou protetor facial em todos os seus voos, a empresa também realizará controle de temperatura em todos os passageiros antes do embarque. Para saber mais detalhes sobre horários, datas e medidas de saúde implementadas pela Air France acesse o site da companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Air France retoma voos ao Brasil com frequências reduzidas

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!