- LATAM anuncia retomada de três rotas internacionais - 21 de outubro de 2021
- Azul apresenta seus resultados de tráfego de setembro - 8 de outubro de 2021
- GRU Airport abre cadastro para spotters de todo o Brasil - 7 de outubro de 2021

Não é nenhuma novidade que os efeitos da atual crise mundial vem afetando fortemente o setor aéreo mundial, para a Air Canada não foi diferente. A companhia emprega mais de 38 mil funcionários e possui uma frota de 181 aeronaves, das quais 65 seguem em operação.
Nos próximos dias é esperada uma redução de 50 a 60% do efetivo da companhia, o que corresponde a cerca de 20 mil funcionários. A Air Canada está operando apenas 5% de toda a capacidade, um número que deve chegar a 25% até o final deste ano. As informações foram obtidas pelo site canadense CBC News.

Medidas de segurança em meio à pandemia
Foi iniciado no dia 15 de maio um programa com medidas de prevenção através do qual procura renovar os procedimentos de segurança e saneamento para proteger a saúde de passageiros e tripulações, impedindo a propagação do vírus da atual pandemia.
Todos os passageiros devem passar por controle de temperatura usando métodos não invasivos antes do embarque. A companhia aérea distribuirá kits com desinfetantes para as mãos e outros produtos de higiene pessoal a todos os seus clientes, estas medidas devem permanecer em vigor inicialmente até o dia 30 de Junho.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>