Aeroporto de Carrasco é transformado em cinema drive-in

Com o objetivo de oferecer uma nova forma de entretenimento que cumpra todas as medidas sanitárias aos uruguaios, o Aeroporto de Carrasco, o Life Cinemas e o Magnolio Media Group lançaram um entretenimento drive-in localizado no estacionamento do aeroporto.

Inspirada nos clássicos teatros drive-in, a proposta permitirá que os uruguaios desfrutem de funções e shows de cinema em seus próprios veículos, em um espaço seguro e preparados para cumprir todas as medidas de prevenção destinadas a impedir a expansão do vírus da atual pandemia.

O espaço tem capacidade para 90 veículos e uma mega-tela de 20 × 11 metros para assistir filmes em qualidade cinematográfica. Além disso, será instalado um palco onde serão organizados shows especiais e eventos musicais.

A partir deste sábado, 23 de maio, a AeroLife oferecerá shows diários de filmes, dois às quintas, sextas e domingos e três aos sábados. De segunda a quarta-feira, enquanto isso, o espaço será reservado para sessões privadas para empresas. 

A programação será variada, com filmes para todas as idades. Espera-se que exceda 80 sessões e tenha mais de 20.000 espectadores durante os dois meses em que a proposta funcionará, que também é patrocinada pelo Scotiabank.

Com essa nova proposta de entretenimento, a AeroLife busca proporcionar uma nova atividade aos uruguaios, para que eles possam cuidar de si mesmos enquanto desfrutam de um momento especial e de uma experiência única.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta