Aeroméxico já tem data de voos regulares para São Paulo

O Grupo Aeroméxico divulgou seu novo itinerário de voos para os meses de Maio e Junho, uma vez que receba as licenças exigidas pelas autoridades correspondentes nos outros países derivado das medidas de restrição por conta da crise mundial que afeta o setor. Neste contexto, o retorno das operações da companhia aérea será gradualmente.

Para algumas cidades dos Estados Unidos, incluindo Miami (MIA), Orlando (MCO), Dallas / Fort Worth (DFW), San Francisco (SFO), Chicago O’Hare (ORD e Seattle (SEA) os voos com partidas da Cidade do México estão suspensos até 31 de Maio, o reinício ocorrerá em 1º de Junho.

Os voos para Houston (IAH) estão suspensos até 14 de maio e reiniciarão em 15 de Maio com quatro frequências semanais, para Nova York (JFK) serão cancelados até 15 de Maio e retomados em 16 de Maio, com três voos semanais e para Los Angeles (LAX) foi reduzido para três voos semanais até 31 de Maio. Outras cidades mexicanas que prestam serviços para os Estados Unidos também terão seus serviços reiniciados de forma gradual.

Para Ásia, Europa e América Central com exceção do Panamá onde a empresa cancelou as operações permanentemente, o cronograma de voos deverá seguir de acordo com o Órgão Regulador de Saúde de cada país, com serviços e ajustes de malhas programados até 1º de Junho.

Na América do Sul, os voos para Buenos Aires (EZE), Argentina, foram suspensos até 31 de Agosto, com previsão de serem reiniciados em 1º de Setembro, em Lima no Peru (LIM) os voos serão retomados em 15 de Maio com duas frequências semanais, Bogotá (BOG), Medellín (MDE), na Colômbia; Quito (UIO), Equador; Santiago do Chile (SCL), Chile; e São Paulo (GRU), Brasil, os voos de passageiros serão retomados em 1º de Junho, atualmente a Aeroméxico vem prestando diversos voos cargueiros com insumos hospitalares em combate a crise para diversas cidades brasileiras conforme noticiamos aqui no Ponte Aérea.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!