Aerolíneas Argentinas voará com Airbus A330 para São Paulo

A companhia Aerolíneas Argentinas voará para São Paulo (GRU) na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, em um voo especial de repatriação para cidadãos brasileiros e residentes no Brasil. A empresa não voa para o país desde a suspensão de todos os voos comerciais, tanto nacionais como internacionais, até 1º de setembro.

O voo AR1244 será operado pelo Airbus A330-200, com saída de Buenos Aires (EZE) às 16:30 com chegada prevista em São Paulo (GRU) às 19:15, o retorno para Buenos Aires será às  20:45, a World Service Brasil empresa especializada em handling, será a responsável pelo atendimento de rampa que inclui limpeza, triagem, transporte de bagagens e equipamentos adequados para atender a aeronave.

A Aerolineas Argentinas, conta com nove aeronaves deste modelo em sua frota, que atende os voos de longa distância principalmente para os Estados Unidos e Europa. O A330-200 tem capacidade para transportar 267 passageiros divididos em duas classes, sendo 24 assentos na classe Business, a Club Cóndor da Aerolíneas, e 243 lugares na econômica. Além disso, cada poltrona está equipada com o sistema de entretenimento, que oferece áudio e vídeo on demand.



  • Todos os horários estão sujeitos à mudanças.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!