- A320neo da Azul é recebido com batismo após primeiro voo regular em Rio Preto - 12 de dezembro de 2020
- Azul e Contato Radar levam spotters para acompanhar o batismo do avião mais colorido da América do Sul - 6 de dezembro de 2020
- Conheça os segredos vazados do Air Force One - 29 de novembro de 2020
A empresa aérea australiana Qantas, solicitou um voo especial para Argentina que foi operado com o moderno Boeing 787-9. Mais de 200 argentinos que estavam na Austrália há quase um mês esperavam uma posição do governo para regressar à Argentina.
O voo de repatriação Qantas QF7027, pousou em Buenos Aires (EZE) na última sexta-feira (24) por volta das 23h45 procedente de Melbourne (MEL). Esta é a primeira vez que a Qantas opera com o Boeing 787-9 em um pais da América do Sul, por outro lado a empresa quebra um jejum de oito anos sem voar para a capital portenha, em 2012 a companhia aérea deixou de operar regularmente para Argentina, transferindo suas operações para Santiago (SCL) no Chile.
Neste sábado (25) por volta das 14h00, o Qantas QF7028, retornou a Melbourne transportando cidadãos australianos que também foram repatriados.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>