LATAM suspenderá todas operações internacionais

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

Em meio a atual crise provocada pela pandemia do COVID-19, a qual provocou a queda drástica na demanda por voos em todo o mundo, o grupo LATAM Airlines e todas suas subsidiárias terão suas operações regulares de passageiros suspensas, do próximo dia 13, até o dia 30 de abril. A decisão foi tomada devido às restrições impostas por diferentes países, por conta da pandemia de coronavírus.

A empresa ressalta que os voos especias internacionais, feitos para repatriação de cidadãos, serão avaliados durante esse período. “As operações da LATAM serão avaliadas permanentemente com base nas restrições de viagem dos diferentes países e demanda”, afirmou a companhia através de um comunicado.

De acordo com a LATAM, as operações serão avaliadas permanentemente com base nas restrições de viagem dos diferentes países e na demanda.

Operações domésticas

A companhia informou também, que os voos domésticos no Chile e no Brasil operados pela LATAM Airlines Group, respectivamente, estão mantidos durante o referido período na medida em que houver demanda de passageiros, assim como os voos das subsidiárias de carga.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta