- Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião - 19 de fevereiro de 2021
- Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada - 19 de fevereiro de 2021
- Boeing 737 MAX opera hoje pela primeira vez no Santos Dumont - 15 de fevereiro de 2021
A GOL, que durante este mês de abril está operando com uma malha chamada “essencial” pela ANAC, com cerca de 50 voos diários, continuará operando com poucos voos no mês de maio, porém com algumas leves alterações. Em abril, a GOL está operando apenas para as capitais do país a partir de São Paulo (GRU).
Os aeroportos de Congonhas (CGH) e Santos Dumont (SDU) voltam a receber voos a partir do dia 24/05, conectando ambos aeroportos e também com ligações para Brasília (BSB). Em BSB, passa a receber voos para determinados aeroportos, principalmente norte e nordeste país, além de Confins (CNF) e Porto Alegre (POA). As bases de Foz do Iguaçu (IGU), Maringá (MGF) e Navegantes (NVT) retornam à malha da companhia durante o decorrer do mês.
Apesar das adições dos voos em BSB, a malha da companhia continua operando a média de 50 voos diários em todo o país, tendo uma tímida recuperação somente na última semana de maio.
Ao procurar a assessoria de imprensa da companhia, confirmaram que “a GOL vai dar continuidade em maio à malha essencial, e que ajustes podem ser feitos.”
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>
Como ficara o cuidado com o retorno dos clientes diante de uma situação crítica que São Paulo está passando? Terá número reduzido de passageiros por avião?
Tenho voo marcado para o dia 18 de abril, (2020), fui informado que foi adiado, a volta seria no dia 26 de maio, (2020), será que posso remarcar para assim que começar a fazerem os voos, ou seja em maio ida e a volta para setembro.