GOL continuará com malha essencial em maio; voos da Ponte Aérea retornam

A GOL, que durante este mês de abril está operando com uma malha chamada “essencial” pela ANAC, com cerca de 50 voos diários, continuará operando com poucos voos no mês de maio, porém com algumas leves alterações. Em abril, a GOL está operando apenas para as capitais do país a partir de São Paulo (GRU).

Os aeroportos de Congonhas (CGH) e Santos Dumont (SDU) voltam a receber voos a partir do dia 24/05, conectando ambos aeroportos e também com ligações para Brasília (BSB). Em BSB, passa a receber voos para determinados aeroportos, principalmente norte e nordeste país, além de Confins (CNF) e Porto Alegre (POA). As bases de Foz do Iguaçu (IGU), Maringá (MGF) e Navegantes (NVT) retornam à malha da companhia durante o decorrer do mês.

Apesar das adições dos voos em BSB, a malha da companhia continua operando a média de 50 voos diários em todo o país, tendo uma tímida recuperação somente na última semana de maio.

Ao procurar a assessoria de imprensa da companhia, confirmaram que “a GOL vai dar continuidade em maio à malha essencial, e que ajustes podem ser feitos.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

2 thoughts on “GOL continuará com malha essencial em maio; voos da Ponte Aérea retornam

  1. Tenho voo marcado para o dia 18 de abril, (2020), fui informado que foi adiado, a volta seria no dia 26 de maio, (2020), será que posso remarcar para assim que começar a fazerem os voos, ou seja em maio ida e a volta para setembro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!