- Shopping JK Iguatemi, em SP, ganha sala de cinema personalizada da Azul - 19 de março de 2022
- Cessna SkyCourier, novo avião da Textron Aviation, recebe certificação da FAA - 19 de março de 2022
- Azul se despede do último Embraer 190 que estava em sua frota - 25 de fevereiro de 2022
A low-cost argentina Flybondi divulgou um comunicado nesta terça (21) estendendo a suspensão de todas as operações da companhia até o dia 28 de maio, em virtude das medidas sanitárias em vigor na Argentina para conter o avanço da pandemia, e somando à falta de previsibilidade para o reinício das atividades no setor aéreo.
Ainda segundo a companhia, a suspensão será estendida já que a restrição total à voos domésticos e o fechamento de fronteiras para voos internacionais se aplicam na Argentina. Embora esteja sujeita à modificação dessas condições, a Flybondi planeja reativar sua operação em 29 de maio de 2020 e os bilhetes poderão ser adquiridos pelos canais de venda da companhia.
Os passageiros que tiverem bilhetes para voar durante as datas da suspensão receberão um voucher pelo valor pago. O mesmo, será enviado nos próximos 15 dias, é transferível e pode ser usado para viajar até 20 de abril de 2021 para qualquer destino para o qual a companhia aérea voe.
Operação no Brasil
A Flybondi inaugurou suas operações regulares em janeiro de 2018 e no mês de setembro, solicitou operar em 14 destinos brasileiros. Em julho de 2019 foi autorizada pela ANAC a operar voos para o Brasil.
Gradualmente a companhia iniciou seus voos no Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e mais recentemente a cidade de Porto Alegre.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>