- LADE retoma operações comerciais com o Fokker 28 - 27 de janeiro de 2021
- Vídeos mostram detalhes do processo de manutenção do primeiro Boeing 727 da ASAS - 27 de janeiro de 2021
- Pista principal de Congonhas ganhará área de segurança nas cabeceiras - 26 de janeiro de 2021
Recentemente, foi divulgado pela companhia americana uma lista de serviços internacionais que serão retomados em maio. A malha internacional da Delta foi reduzida em praticamente 90%, devido a queda drástica na demanda por voos. Foram mantidas algumas operações consideradas essenciais, principalmente para o transporte de cargas, em apoio logístico.
As rotas anunciadas são na América do Norte e do Sul. Os voos para a Ásia, Austrália, Europa e África permanecerão suspensos, pois muitos países ainda possuem restrições operacionais, além da baixa demanda.

Voos para a América do Sul
Para a América do Sul, cinco destinos serão atendidos do maior hub da Delta, em Atlanta, a partir da segunda quinzena de maio, três vezes por semana. Confira abaixo os destinos e as respectivas aeronaves que serão operadas:
São Paulo – Boeing 767-400ER
Santiago – Boeing 767-400ER
Buenos Aires – Boeing 767-300ER
Lima – Boeing 767-300ER
Quito – Boeing 757-200
Os voos para a América do Sul são de tremenda importância, devido a parceria da Delta com a LATAM, que permite conectar seus clientes a praticamente qualquer destino no Brasil e Chile, além disso, a companhia possui subsidiárias na Argentina e Peru.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>