Delta retomará voos internacionais em maio, inclusive para o Brasil

Recentemente, foi divulgado pela companhia americana uma lista de serviços internacionais que serão retomados em maio. A malha internacional da Delta foi reduzida em praticamente 90%, devido a queda drástica na demanda por voos. Foram mantidas algumas operações consideradas essenciais, principalmente para o transporte de cargas, em apoio logístico.

As rotas anunciadas são na América do Norte e do Sul. Os voos para a Ásia, Austrália, Europa e África permanecerão suspensos, pois muitos países ainda possuem restrições operacionais, além da baixa demanda.

Voos para a América do Sul

Para a América do Sul, cinco destinos serão atendidos do maior hub da Delta, em Atlanta, a partir da segunda quinzena de maio, três vezes por semana. Confira abaixo os destinos e as respectivas aeronaves que serão operadas:

São Paulo – Boeing 767-400ER

Santiago – Boeing 767-400ER

Buenos Aires – Boeing 767-300ER

Lima – Boeing 767-300ER

Quito – Boeing 757-200

Os voos para a América do Sul são de tremenda importância, devido a parceria da Delta com a LATAM, que permite conectar seus clientes a praticamente qualquer destino no Brasil e Chile, além disso, a companhia possui subsidiárias na Argentina e Peru.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!