Azul adota uso de máscaras para seus funcionários

Em meio a atual pandemia, com a redução drástica nas operações e operando apenas voos na malha essencial, a Azul vem adotando medidas para garantir a proteção e saúde de seus funcionários e clientes.

A partir desta semana, todos os funcionários da empresa deverão usar máscaras durante o expediente. A empresa está distribuindo a nova peça de uniforme para todos os integrantes de sua equipe, desde agentes de aeroporto até comissários e pilotos.

Continua após a publicidade

A companhia oferece em todos os seus voos para seus clientes, álcool em gel e lenços desinfetantes. Além disso, os jatos da empresa são equipados com filtro de ar HEPA, capaz de extrair 99,99% dos vírus existentes dentro do avião.

“Com essa atitude simples, de manter a boca e nariz tampados o tempo todo, estamos protegendo nossos Tripulantes e Clientes. Da mesmo forma que é obrigatório para as equipes da Azul o uso das máscaras, estamos pedindo para que nossos Clientes também utilizem suas máscaras, lenços ou tecidos de proteção que os deixe confortáveis durante o voo. Juntos conseguimos aumentar o clima de segurança a bordo e deixaremos todos que estão voando com a certeza de que estão em um ambiente ainda mais protegido”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

A Azul aumentará aos poucos suas operações vem anunciando o retorno dos voos em alguns destinos nacionais, além do aumento das frequências internacionais para os Estados Unidos e Portugal.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta